


É no intestino que inicia a produção de neurotransmissoresque controlam a ansiedade e a fome.
É no cérebro que áreas do vício são ativadas, é preciso estimular as áreas certas para obter controle dos impulsos alimentares.
Somente após controlarmos a fome é possível estimularmos o metabolismo para ativar a queima de gordura.
Uma vez que os neurotransmissores e hormônios são ajustados é possível ter total controle das emoções.
Uma vez que as emoções estão em equilíbrio, ansiedade em níveis normais, é possível melhorar o comportamento alimentar.

Desenvolvemos os neurosuplementos: substâncias que ajustam os neurotransmissores e a ansiedade.
Você terá acesso a e-books e videoaulas para lhe guiar na jornada de transformação do peso, corpor e mente.

Exercícios para o Cérebro
O córtex pré-frontal (CPF) é uma região do cérebro que está envolvida no planejamento de um comportamento cognitivo complexo, na expressão da personalidade, na tomada de decisões e na moderação do comportamento social. Ele está associado às funções cerebrais superiores, que incluem a tomada de decisões, resolução de problemas, planejamento, organização, motivação, disciplina, e regulação emocional.
Durante o programa 12S ensinamos a prática diária de exercícios cognitivos para estimular o córtex. A medida em que o córtex pré-frontal vai se fortalecendo, torna-se mais fácil a tomada de decisões para seguir um planejamento alimentar. O córtex auxilia no controle da impulsividade e junto aos neurosuplementos o desejo por doces diminui em até 74%.
VEJA ABAIXO SE VOCÊ PREENCHE OS REQUISITOS PARA FAZER PARTE DO PROGRAMA
-
Se você não consegue resistir a doces e massas;
-
Se você sofre com a ansiedade e come para se acalmar;
-
Se você tenta emagrecer e não consegue;
-
Se você já emagreceu e engordou novamente;
-
Não tem disciplina para seguir uma rotina saudável;
-
Sofre com sintomas recorrentes e não sabe o porquê;
-
Quer uma alimentação individualizada e personalizada;
-
Luta para evitar o efeito sanfona ou o efeito Platô;
-
E principalmente, manter o peso após emagrecer.
Elimine ou diminua o uso de medicamentos
Se além do excesso de gordura você também apresenta diabetes, gastrite, hipertensão, hipotireoidismo, alterações hormonais, compulsão alimentar, intolerâncias alimentares etc é possível melhorar consideravelmente sua saúde com nosso tratamento nutricional.
Dê adeus a muitos problemas
Crises de ansiedade, fome noturna, vícios alimentares, alterações de pressão, dores articulares, problemas com o sono, problemas digestivos, celulite, falta de energia, problemas intestinais, dificuldade em realizar atividades físicas, e até gordura localizada poderão se tornar apenas recordações.
Melhore seu humor e aumente sua autoestima
Com nossa neurosuplementação, faremos um ajuste dos seus principais neurotransmissores gerando um impacto maravilhoso no seu humor. Estando mais feliz, magro e disposto você vai passar a escolher o que vestir e sua autoestima vai a mil.
Elimine a gordura localizada, previna a flacidez e evite uma abdominoplastia
Durante o seu tratamento nutricional você tem a opção de combiná-lo com potentes tratamentos estéticos que matam as células de gordura de uma determinada área e estimulam a produção de colágeno para a firmeza da pele, prevenindo assim a queda acentuada da pele após o emagrecimento (especialmente na região abdominal). Para evitar uma abdominoplastia é necessário iniciar o nosso tratamento de lipo sem cortes logo no início do processo de emagrecimento, e não após.
-225%20(1).jpg)

Treine seu cérebro para emagrecer
Uma das razões pelas quais você até emagrece, mas recupera tudo depois é porque seu cérebro ainda não está adaptado a um novo peso, a um novo comportamento e a um novo estilo de vida. Isto não requer apenas tempo, e sim o desenvolvimento de novas sinapses cerebrais. Isto se chama neuroplasticidade e conseguimos estimular novas conexões neurais para o emagrecimento sustentável por meio de exercícios cognitivos com esta finalidade.