DSC04654.jpg
logo-sem-fundo-marca-registrada.png

Ative seu corpo e sua mente para emagrecer em 12 semanas

Essa é a SUA CHANCE de fazer parte de um PROGRAMA AVANçADO que já ajudou centenas de clientes a  ATINGIR RESULTADOS que pareciam inalcansáveis, através de métodos utilizados baseados na NEUROCIÊNCIAS.

Nessa consulta a nutricionista irá realizar o exame de bioimpedância, avaliar para compreender quais são suas necessidades, e definir seus objetivos, lhe entregar o livro do programa, explicar os exercícios cognitivos, além de já solicitar alguns dos exames funcionais e prescrever os alimentos e neurosuplementos necessários.

Após 4 semanas nossa nutricionista irá realizar um novo exame de bioimpedância, avaliar sua evolução durante o 1° mês, conferir as tarefas do livro do programa, ensinar novos exercícios cognitivos, ler o resultado de exames solicitados anteriormente, e ajustar cardápios e suplementos.

Após 8 semanas da avaliação inicial a nutricionista irá realizar um novo exame de bioimpedância, avaliar sua evolução durante o 2° mês, conferir as tarefas do livro do programa, e novamente ajustar cardápios e suplementos.

Neste encontro a nutricionista irá realizar o último exame de bioimpedância, avaliar sua evolução durante as 12 semanas de tratamento, conferir a pontuação final obtida no livro do programa e verificar a necessidade de continuar com o processo de emagrecimento ou traçar novos objetivos.

A bioimpedância é um exame feito através de uma balança elétrica especial que analisa a composição corporal, indicando a quantidade aproximada de água, músculo e gordura. Avalia também o gasto energético e o índice de obesidade.

É o livro de acompanhamento do programa para que você registre dados da sua evolução e meça o seu progresso comportamental.

IMG_3759.JPG

Todos os participantes são inseridos em um grupo do whatsapp secreto para que possam receber instruções e suporte sempre que necessário.

Você terá acesso a e-books e videoaulas culinárias para tornar seu aprendizado mais rápido, fácil e prático.

Exercícios para o Cérebro

O córtex pré-frontal (PFC) é uma região do cérebro que está envolvida no planejamento de um comportamento cognitivo complexo, na expressão da personalidade, na tomada de decisões e na moderação do comportamento social. Ele está associado às funções cerebrais superiores, que incluem a tomada de decisões, resolução de problemas, planejamento, organização, motivação, disciplina, e regulação emocional.

Durante o programa 12S ensinamos a prática diária de exercícios cognitivos para estimular o córtex. A medida em que o córtex pré-frontal vai se fortalecendo, torna-se mais fácil a tomada de decisões para seguir um planejamento alimentar. O córtex auxilia no controle da impulsividade e junto aos neurosuplementos o desejo por doces diminui em até 74%.

VEJA ABAIXO SE VOCÊ PREENCHE OS REQUISITOS PARA FAZER PARTE DO PROGRAMA

• Se você não consegue resistir a doces e massas;

• Se você sofre com a ansiedade e come para se acalmar;

• Se você tenta emagrecer e não consegue;

• Se você já emagreceu e engordou novamente;

• Não tem disciplina para seguir uma rotina saudável;

• Sofre com sintomas recorrentes e não sabe o porquê;

• Quer uma alimentação individualizada e personalizada;

• Luta para evitar o efeito sanfona ou o efeito Platô;

• E principalmente, manter o peso após emagrecer.

Elimine ou diminua o uso de medicamentos

Se além do excesso de gordura você também apresenta diabetes, gastrite, hipertensão, hipotireoidismo, alterações hormonais, compulsão alimentar, intolerâncias alimentares etc é possível melhorar consideravelmente sua saúde com nosso tratamento nutricional.

Dê adeus a muitos problemas

Crises de ansiedade, fome noturna, vícios alimentares, alterações de pressão, dores articulares, problemas com o sono, problemas digestivos, celulite, falta de energia, problemas intestinais, dificuldade em realizar atividades físicas, e até gordura localizada poderão se tornar apenas recordações.

Melhore seu humor e aumente sua autoestima

Com nossa neurosuplementação, faremos um ajuste dos seus principais neurotransmissores gerando um impacto maravilhoso no seu humor. Estando mais feliz, magro e disposto você vai passar a escolher o que vestir e sua autoestima vai a mil.

Elimine a gordura localizada, previna a flacidez e evite uma abdominoplastia

Durante o seu tratamento nutricional você tem a opção de combiná-lo com potentes tratamentos estéticos que matam as células de gordura de uma determinada área e estimulam a produção de colágeno para a firmeza da pele, prevenindo assim a queda acentuada da pele após o emagrecimento (especialmente na região abdominal). Para evitar uma abdominoplastia é necessário iniciar o nosso tratamento de lipo sem cortes logo no início do processo de emagrecimento, e não após.

300522redes sociais(clube da nutricionista)-225 (1).jpg

Treine seu cérebro para emagrecer

Uma das razões pelas quais você até emagrece, mas recupera tudo depois é porque seu cérebro ainda não está adaptado a um novo peso, a um novo comportamento e a um novo estilo de vida. Isto não requer apenas tempo, e sim o desenvolvimento de novas sinapses cerebrais. Isto se chama neuroplasticidade e conseguimos estimular novas conexões neurais para o emagrecimento sustentável por meio de exercícios cognitivos com esta finalidade.

12S na mídia

ego brazil.jpg