WhatsApp%20Image%202020-07-22%20at%2023.39_edited.jpg

Clube da Nutricionista.

WALL.png
0001-1194635013_20210512_012725_0000_edited_edited.png

Você busca melhorar o físico e a saúde ao mesmo tempo?

Em vez de limitar-se à prescrição de dietas apenas com os alimentos tidos como saudáveis, a Nutrição Funcional rastreia também os sintomas, sinais e características de cada paciente e os relaciona com a carência ou excesso dos nutrientes, corrigindo os desequilíbrios nutricionais que geram sobrecarga no sistema imunológico e provocam várias outras doenças crônicas. Desta forma, você define ou ganha músculo garantindo também sua saúde.

COMO FUNCIONA A CONSULTA NO
CLUBE DA NUTRICIONISTA?

Ao agendar uma consulta você terá acesso a um questionário online pré-consulta. Neste questionário você poderá descrever detalhadamente todos os seus problemas de saúde, seus hábitos alimentares, medicamentos, rotina de treinos, etc.

A nutricionista funcional irá acessar estas informações no início da consulta para melhor conduzir seu atendimento.

Ao chegar no Clube da Nutricionista você realizará um exame chamado de Bioimpedância Elétrica. Este exame avalia principalmente:

1. Quantidade de Massa Gorda

2. Quantidade de Massa Magra

3. Nível de Gordura Visceral

4. Quantidade de Água Corporal Total

5. As calorias que seu corpo gasta por dia

Com base na sua avaliação clínica e nos resultados da bioimpedância será prescrito um tratamento nutricional personalizado, com cardápios e suplementos para:

1. corrigir os desequilíbrios nutricionais, estruturais e hormonais

2. diminuir o estresse oxidativo,

3. melhorar o microbioma gastrintestinal,

4. promover a detoxificação do organismo,

5. estimular o sistema imunológico,

6. proporcionar maior harmonia entre corpo-mente,

7. atingir os resultados estéticos desejados.

Caso você opte por realizar apenas 1 (uma) única consulta, você terá um retorno presencial após 15 dias para repetir o exame de bioimpedância.

Porém como normalmente a mudança na forma física leva tempo, sugerimos que você faça a adesão nosso programa de acompanhamento para Definição / Hipertrofia de 3 meses.