WhatsApp%20Image%202020-07-22%20at%2023.39_edited.jpg

Clube da Nutricionista.

WALL.png

Entenda agora como nosso trabalho funciona...

0001-1194635013_20210512_012725_0000_edited_edited.png

Maravilha! Nós iremos lhe ajudar a transformar seu corpo de forma mais intensa

Somos a melhor franquia de nutrição funcional do Brasil

Nosso programa de definição / hipertrofia é totalmente diferenciado, pois não trabalhamos com dietas da moda, dietas restritivas, conosco você não passa fome, seu cardápio é totalmente personalizado, levamos em conta seus problemas de saúde, sua dificuldade em incorporar novos hábitos alimentares, e entendemos que todos nós podemos ter problemas emocionais que afetam o resultado.  Além disso, recebemos pelo 6º ano consecutivo o prêmio de referência nacional!

Nós queremos potencializar seus resultados

E por isso desenvolvemos um programa de acompanhamento que reúne dieta, suplementos e potentes recursos estéticos que vão acelerar seu resultado.

Mulher Fit

PREPARE-SE PARA TRANSFORMAR SEU CORPO NOS PRÓXIMOS 3 MESES

Ao todo você terá 3 consultas (uma por mês), e em cada uma delas você realizará um exame de bioimpedância para que a gente possa acompanhar sua evolução. Além disso, entre uma consulta e outra você poderá ir a clínica semanalmente para realizar potentes tratamentos estéticos para acelerar resultados.

Você sonha em ter um abdômen dividido?

Durante seu programa de 3 meses você poderá realizar sessões estéticas que vão estimular seu músculo abdominal de forma a acelerar o resultado de definição. Estas sessões  não devem em hipótese alguma substituir o treino da academia, elas são o bônus adicional no seu resultado.

Conheça a tríade do sucesso

Cardápios e
Suplementos
Personalizados.

Avaliação Clínica Individualizada

Procedimentos
Estéticos

Você irá receber um plano alimentar personalizado, adaptado ao seu paladar e rotina, com a opção de ter dezenas de receitas funcionais e vídeo aulas que lhe ensinam a preparar tudo na prática.  Além disso você receberá a prescrição de fórmulas avançadas e naturais de acordo com a necessidade.

Após sua primeira avaliação você irá conhecer melhor seu corpo e estará consciente de tudo o que será preciso fazer para ter resultados. Você fará o exame de bioimpedância e terá acesso ao nosso material educativo sobre nutrição esportiva.

Durante essas 12 semanas, além da dieta e da suplementação você também irá realizar um potente tratamento estético em áreas críticas que precisam ser estimuladas para que seu músculo sobressalte.

WALL.png

Além de unir nutrição, com suplementação e estética, ainda oferecemos um avançado exame nutrigenético esportivo para quem busca resultados de outro nível.

0001-1194635013_20210512_012725_0000_edited_edited.png

Somos uma clínica de nutrição funcional completa!

Vantagens de aderir ao programa do
Clube da Nutricionista

Melhor custo benefício

Vídeo aulas de nutrição esportiva e de culinária funcional