WhatsApp%20Image%202020-07-22%20at%2023.39_edited.jpg

Clube da Nutricionista.

WALL.png

Entenda agora como nossa consulta funciona...

1_20210511_184739_0000_edited.png

Descubra como será a consulta que vai mudar sua vida!

Você fará um exame de Bioimpedância

Ao chegar na clínica você fará um maravilhoso exame chamado de Bioimpedância. Este analisará sua composição corporal fornecendo dados sobre a quantidade de água, músculo e gordura em cada parte do seu corpo. Nele também verificamos o seu nível de gordura visceral e o seu gasto calórico diário (metabolismo).

Seus problemas de saúde serão avaliados cuidadosamente

Durante a consulta a nutricionista irá avaliar todos os seus problemas de saúde para que o seu tratamento seja totalmente personalizado e adaptado as suas necessidades.

Você é quem determina o que entra no seu cardápio

Seu cardápio será elaborado de forma equilibrada, mas será totalmente baseado em seus gostos e preferências alimentares da região. Não elaboramos cardápios com ingredientes de outro planeta, que você nunca ouviu falar ou nunca conseguirá comprar. Tudo conosco é personalizado. Não imprimimos "dietas de gaveta".

Vamos prescrever suplementos personalizados para você

Imagina ter um suplemento feito especialmente para você?Sabemos que suplementos personalizados as vezes podem até custar mais caro que um polivitamínico qualquer de farmácia, mas os resultados são de outro nível, e você merece o melhor tratamento.

Você acessará tudo por nosso app ou site

Somos uma empresa que pratica sustentabilidade e que cuida do planeta, portanto evitamos ao máximo a utilização de papel e plástico para a preservação dos recursos naturais e diminuição da poluição.

Em nosso app você acessa todas as suas dietas, prescrição de fórmulas e exames, fotos, medidas, laudo de bioimpedância, vídeo aulas, e-books etc.

Você terá nosso suporte diário

No app ou site existe uma área chamada de "chat com a nutri" e lá você poderá deixar todas as suas dúvidas. Nosso equipe estará sempre a postos para responder em horário comercial.

Você receberá todas as instruções para as 12 semanas

Na sua 1ª consulta do programa você receberá um livro passo a passo com todas as instruções necessárias para seguir o programa de emagrecimento e mudar de hábitos. Assim garantimos que você terá todas as informações que vão lhe permitir mudar de vida.

Vamos lhe ajudar a modelar seu corpo e levantar sua autoestima

Talvez você até pense que estética não é importante, mas no Clube a estética vai muito além da aparência. Semanalmente você deverá ir a clínica realizar sua sessão e esta rotina aumenta em 70% suas chances de ter uma emagrecimento de sucesso. Isto ocorre porque ao frequentar nossa clínica toda semana você reforça na mente a importância do autocuidado, vê resultados mais rápidos e sua motivação para emagrecer estará sempre renovada. Nossa equipe está preparada para lhe receber com todo o cuidado e carinho que você precisa para atingir suas metas.