backk_edited.jpg

Conheça a Franquia do Clube da Nutricionista

logo-nova.png
DSC05167_edited.png

Para quem é esta franquia?

Para nutricionistas e investidores amantes da nutrição e estética.

Esta é a sua chance de multiplicar seus ganhos!

Nosso objetivo é preparar o nutricionista para gerenciar uma moderna e bem equipada clínica de Nutrição e Estética. Nosso modelo de negócio há 7anos consecutivos recebe o prêmio de Referência Nacional & Qualidade Empresarial. Com nossa franquia você aprende captar, conquistar e converter clientes, diversifica os serviços oferecidos e multiplica seus ganhos.

Não é qualquer franquia, é A FRANQUIA certa para quem é nutricionista!

Somos a ÚNICA franquia do Brasil que valoriza o nutricionista e tem como meta torná-lo destaque em sua cidade. No Clube o nutricionista conta com mentorias personalizadas em modulação intestinal, nutrigenética, neurociências, emagrecimento, prescrição de suplementos e fitoterápicos e muito mais. Além disto, preparamos o nutricionista para gestão negócios e fornecemos todo o suporte necessário para a operação e sucesso do seu empreendimento.

O que fazemos de melhor?

Ajudamos o nutricionista que deseja empreender e damos todo o direcionamento necessário no negócio, desde a escolha do ponto comercial, reforma, atuação nas mídias sociais, treinamento de equipe até a inauguração e captação de clientes. São 3 meses de preparação em média.

Desenvolvemos uma metodologia infalível chamada de MÉTODO 3C que garante hoje o sucesso do seu negócio em poucos meses.

TE ENSINAMOS TUDO O QUE É PRECISO PARA SEU NEGÓCIO DAR CERTO: captação de clientes, conquista e conversão em vendas

Por isso, não é preciso ter medo de abrir sua franquia conosco, você só precisa de capital para iniciar e empenho para colocar em prática nossos ensinamentos.

O Clube da Nutricionista é uma empresa inovadora e tecnológica, que já pensou em tudo para você:

• Temos um modelo de negócio já testado e de lucratividade média de 30%;

• Você recebe suporte e treinamentos para que seu crescimento profissional seja acelerado;

• Temos nosso próprio Software para Cálculo de Dieta, Prescrição de Exames, Receituário Eletrônico, Agenda de Clientes, Questionário pré-consulta, Controle Financeiro e muito mais;

• Temos nossa própria marca de produtos estéticos naturais e veganos;

• Trabalhamos com exames avançados: nutrigenéticos, microbioma intestinal e hipersensibilidade alimentar;

• Temos um banco de dados com centenas de fórmulas magistrais e receitas funcionais;

• Possuímos um Clube de Vantagens com parcerias com empresas locais e nacionais;

• Temos uma agência de marketing que cria todas as nossas campanhas e materiais promocionais;

• Temos um manual de arquitetura detalhado para agilizar sua reforma.

• Convidados o franqueado para visitar nossa sede em Fortaleza e oferecemos um book fotográfico para iniciarmos sua divulgação nas mídias sociais.

• E muito mais...

INVESTIMENTO

Clínica completa e equipada com sala de nutrição e de estética: entre R$165.000,00 à R$180.000,00

TAXAS

Taxa de franquia: R$35.000,00

Royalties: 6%

Taxa de Publicidade: 2%

Software + App: R$160,00

faturamento

De R$20.000,00 a R$40.000,00

Média: R$30.000,00

Passa a passo para se tornar um franqueado!

1. Entrar em contato com nosso setor de expansão

2. Agendar uma reunião de apresentação da franquia

3. Preencher a ficha de qualificação do candidato

4. Receber a COF (Circular de Oferta de Franquia)

5. Agendar reunião com o setor jurídico para tirar dúvidas sobre o contrato

6. Solicitar o contrato para assinatura

7. Efetuar o pagamento da taxa de franquia

E pronto! Assim você se torna um franqueado e passa a receber nosso suporte e treinamentos.

Quero saber mais sobre a franquia!

DSC05243.jpg