Image by Humphrey Muleba

Conheça a Franquia do Clube da Nutricionista

Excelente oportunidade

Empreenda em um nicho de alta demanda, onde o seu dinheiro será bem investido e com alto retorno sobre o investimento.

Suporte completo

Suporte constante, consultoria de campo, SAF (serviço de atenimento do franqueado), treinamentos, manuais.

alta lucratividade

Nosso modelo de negócio pode ser aplicado por nutricionistas e investidores com excelente lucratividade e retorno do investimento. Faturamento mensal médio de R$50.000,00 por mês.

SOBRE NÓS

A Franquia do Clube da Nutricionista foi criada para levar saúde e bem estar a qualquer lugar do Brasil, pensada por quem atua há mais de 10 anos no nicho e já ajudou milhares de pessoas a encontrar qualidade de vida. Buscamos parceiros que assim como nós, tenha força de vontade e queira melhorar a vida das pessoas e tornar a sociedade um lugar melhor!

_SMP7097(1)_edited_edited.png

Confira no Slide a seguir o nosso modelo de franquia.

Por que investir em uma clínica de nutrição funcional, emagrecimento e estética?

60 milhões de pessoas no Brasil estão acima do peso. Existe uma grande demanda por tratamentos de emagrecimento e estéticos no Brasil.

8 em cada 10 mulheres procuram melhorar constantemente sua beleza e saúde. Existe uma tendência por buscar mais inovações e tratamentos modernos.

51% dos brasileiros se incomodam com algo no corpo. Ao investir na área saúde associada a estética a lucratividade triplica.

Vantagens de ser nosso franqueado

Protocolos de tratamentos modernos e avançados

Software de Nutrição Online e Aplicativo para Pacientes

Portal de Ensino para qualificação constante das Nutricionistas

Vídeo Aulas Culinárias para pacientes + E-books de Receitas

Clube de Vantagens com desconto em empresas parceiras

Exames de última geração e personalizados da Franquia

TECNOLOGIA DE PONTA

Nosso equipamento estético utiliza uma tecnologia de tratamento intenso, localizado e seletivo, na qual as células de gordura são destruídas e simultaneamente é possível tratar flacidez entre outras finalidades, sem causar danos aos tecidos adjacentes. Em um só aplicador você tem a potência simultânea da Radiofrequência + Ultracavitação + Lipo LED.

Sua radiofrequência de 450W, a mais potente do mercado, possui frequência ajustável de 1MHz a 40MHz, atingindo diferentes profundidades do tecido, com ultracavitação de 150W e baixa frequência, o que há de mais efetivo no combate à gordura localizada por ultrassom e três lipoleds que aceleram os processos de lipólise da cavitação e radiofrequência!

Indicação: Gordura Localizada, FEG, Flacidez, Fibrose, Cicatriz, Estrias, Intervenções pré e pós operatórias.

Taxa de Franquia: R$25.000,00

Abertura da Empresa, Reforma e Inauguração: R$75.000,00

Equipamentos Estéticos: R$60.000,00

Valor total estimado: R$160.000,00

TAXAS

Royalties: 8%

Taxa de Publicidade: 2%

Software + Plataforma: R$160,00

lucratividade

De R$30.000,00 a R$80.000,00 variando  de acordo com a região e com a época do ano.

Regiões em negociação para instalação das primeiras unidades

Poderão ser abertas 1 franquia para até 500 mil habitantes da mesma cidade.
Verifique e nos informe o número de habitantes em seu município.

Saiba como se tornar um franqueado

1. Preencha o formulário de interesse na franquia ao lado;

2. Aguarde nosso contato via e-mail ou whats app e tire suas dúvidas;

3. Confirmado o interesse, preencha nosso questionário de avaliação do candidato;

4. Mediante aprovação do candidato, você receberá a COF e o contrato;

5. O contrato deverá ser assinado e devolvido junto com o comprovante de pagamento da taxa de franquia.

Cadastre-se para mais informações

Não se preocupe, não enviaremos SPAM :)