WhatsApp Image 2020-08-21 at 20.26.17.jp

Nutrição funcional, emagrecimento e estética tudo isso, perto de você!

Em destaque

1ª Franquia inaugura no mês de fevereiro em Belém

2ª Franquia está prevista para abrir em São Paulo

Conheça nossos protocolos de tratamentos exclusivos

Obesidade e Emagrecimento

Protocolo avançado de tratamento nutricional da obesidade baseado na análise avalia 67 genes relacionados a aspectos nutricionais, alimentares e comportamentais.

É sugerido ao cliente que faça em paralelo ao nosso tratamento um acompanhamento médico e psicológico.

Esteatose Hepática

Tratamento nutricional e com recursos tecnológicos potencializados para eliminação de gordura no fígado em até 3 meses.

Síndrome Metabólica

Tratamento nutricional para reverter diagnóstico recente de DM2, diminuição da resistência à insulina, controle da glicemia, colesterol, triglicerídeos etc.

Reeducação Alimentar

Voltado para quem deseja ter uma vida saudável com uma alimentação leve e equilibrada. Protocolo que ajuda a mudança de comportamento alimentar.

Intolerância Alimentar

Protocolo de tratamento nutricional que inclui teste de intolerância para mais de 200 alimentos. O tratamento reduz as reações desagradáveis causadas por certos alimentos.

Distúrbios Gastrointestinais

Protocolos de tratamentos com análise genética das bactérias do trato gastrointestinal.

Tratamentos para gastrite, refluxo, H.pilori, constipação, disbiose, Síndrome do Intestino Irritável etc.

Rendimento Desportivo

Potencialize seu rendimento com a análise de genes relacionados à performance esportiva. Protocolos nutricionais e estéticos para definição hipertrofia e corporal.

Emagrecimento e Estética

Protocolos nutricionais e estéticos potentes para redução de gordura localizada promovendo efeito de lipo sem cortes.

Saúde da Mulher

Tratamentos nutricionais para candidíase vaginal, ovários policísticos, TMP, menopausa, e outros problemas típicos femininos.

Ansiedade

Tratamento nutricional associado a terapias complementares que promove regulação de neurotransmissores, relaxamento, controle do estresse e do humor.

Veganismo / Vegetarianismo

Protocolos nutricionais para quem deseja se tornar vegano ou vegetariano.

Geriatria & Longevidade

Tratamentos nutricionais para idosos com patologias ligadas ao envelhecimento ou idosos que buscam bem estar e longevidade.

Conheça nosso painel de exames avançados

teste-1.png
teste-2.png
teste-3.png

PROTOCOLO SECA TUDO

Conheça nosso protocolo Seca Tudo!

• Reduz gordura localizada

• Melhora a Flacidez

• Melhora a Celulite

• Melhora as Estrias

• Reduz Medidas em apenas 10 minutos

• Resultado já na 1ª sessão

Garantia de resultado ou devolvemos seu dinheiro!

Seque tudo e fique linda!

Solicite valores na Unidade mais próxima!

Depoimentos

"Quero te agradecer Dra. com sua ajuda consegui reduzi 5 quilos, estou muito feliz e vamos em frente eu quero mais!"

-Aurivan

—  Name, Title

O Clube da Nutricionista

Criado pela nutri Thayana Albuquerque Kirchhoff em 2016 com o objetivo de oferecer tratamentos modernos e inovadores a seus clientes. Ganhou mais de 10 premiações (regionais, nacionais e internacionais) na categoria Melhores do Ano em 2016, 2017, 2018, 2019 e 2020.

Atualmente o Clube é uma empresa que reune 3 empreendimentos: clínica de nutrição, software de nutrição e portal de ensino para nutricionistas.

Thayana é Mestre em Neurociências e Biologia Celular, Professora, Empreendedora, Coautora do Livro Máximo do Mínimo, e CEO do Clube da Nutricionista.

FRANQUIA PARA NUTRICIONISTAS

Se você é nutricionista ou um investidor na área da saúde, inicie o seu próprio negócio no nicho de maior rentabilidade financeira atualmente!

• O Nicho de saúde e Beleza movimenta R$ 30bi ao ano;
• 60% da população brasileira busca melhorar sua saúde;
• 52 milhões de pessoas na internet estão em busca de

conteúdo de beleza e saúde.

Seja um Franqueado do clube da nutricionista e tenha um negócio de sucesso fazendo parte da melhor rede de clínicas de nutrição funcional, emagrecimento e estética do Brasil!

ESTADOS EM NEGOCIAÇÃO PARA ABERTURA DE FRANQUIA EM 2021:

• Pará

• Distrito Federal