Os Cuidados Com a Suplementação Na Prática de Atividade Física

Os suplementos alimentares se tornaram conhecidos atualmente devido ao uso frequente por pessoas que possuem uma rotina de atividade física diária. A busca por uma melhor qualidade de vida e também por um corpo magro, na maioria das vezes, faz com que os praticantes se tornem usuários desses suplementos. O problema, no entanto, é que muitas pessoas compram esses suplementos sem o acompanhamento adequado de um profissional da saúde. Podendo trazer riscos para saúde!

Dicas de alimentos que podem auxiliar na suplementação suplementação:

• Laranja

• Tangerina

• Mamão

• Melão

• Limão

• Fibras como: linhaça, aveia, chia, grão de bico, entre outros)

• Feijão

• Arroz

• Atum

• Sardinha

• Salmão

• Frango

• Cenoura

• Espinafre

• Abobora

• Brócolis

Aproveite e conheça o clube da nutricionista e faça seu acompanhamento personalizado!

#clubedanutricionista #clubedanutricionistafranquia #thayanaalbuquerque #nutrição #estética #emagrecimento #alimentação #dieta #vidasaudável #qualidadedevida #suplementação