Disponível online

Consulta + Cardápio + Bioimpedância

A melhor opção para quem deseja um tratamento nutricional

• 1 hora
  • 400 Brazilian reals

Descrição do serviço

ATENÇÃO: Em caso de remarcação, falta ou cancelamento em menos de 24h a taxa de reserva de horário não será reembolsada. Em caso de qualquer imprevisto de última hora, disponibilizamos um link para videochamada pelo zoom para realização de consulta on-line no horário agendado. O cliente poderá comparecer a clinica posteriormente para realização do exame de bioimpedância. Fique atento as recomendações para o exame: - Não praticar atividade física antes da consulta - Não ingerir líquidos 1 hora antes - Comparecer com roupas leves e sem metais Atenção: portadores de marca passo e com implantes metálicos no corpo não podem realizar o exame de bioimpedância.

Informações de contato

contato@thayanaalbuquerque.com.br

Clube da Nutricionista - Emagrecimento Saudável, Travessa Dom Romualdo de Seixas - Umarizal, Belém - PA, Brasil