Enviamos para todo o Brasil

Linha Vegana
100% natural

Design sem nome.png

Alimentos que nutrem a pele e não agridem o meio ambiente

Essa é a SUA CHANCE de cuidar verdadeiramente da SUA PELE com uma linha de produtos com ativos VEGANOS 100% NATURAIS que não intoxicam seu corpo e nem agridem o meio ambiente.

Linha SkinFood Profissional
(exclusivo para franqueados)

É o primeiro passo e deve ser utilizado antes de cada sessão somente na área a ser tratada. O uso do gel promove o aumento da circulação periférica, preparando a pele para receber os ativos da massagem posterior. Os ativos do gel possuem efeito estimulante metabólico, lipolítico, auxilia na eliminação de líquidos retidos e possui ativos que previnem a flacidez.

É o segundo passo e deve ser utilizado na massagem redutora ou drenagem linfática. O uso do creme age como ativador metabólico, promove renovação dos elementos celulares (minerais e responsáveis pela respiração celular), diminui a celulite, possui efeito diurético e lipolítico. Além disso, possui um ativo que reforça a proteção da camada cutânea e devolve a elasticidade, além de  acelerar a produção de colágeno e elastina. Possui um óleo essencial que revigora, alivia a ansiedade e combate a insônia.

Ideal para finalizar a massagem e deixar uma sensação de leveza e frescor na pele. Possui efeito calmante, refrescante, cicatrizante, reduz vermelhidão, clareia a pele, cicatriza e regenera os tecidos.

Óleo a base de castanha e girassol utilizado para facilitar o deslizamento durante as massagens manuais.

DSC05135.jpg
DSC05146.jpg
Quero a linha completa!

Vantagens de usar nossa linha profissional SKINFOOD

• São cosméticos à base de alimentos naturais;

• Totalmente livre das substâncias químicas;

• Sem impactos e consequências negativas na saúde e na natureza;

• Linha natural e vegana com matérias primas brasileiras;

• Formulações únicas e alta concentração de ativos naturais;

• Nutrem a pele com nutrientes, vitaminas e minerais;

• Não há riscos de intoxicação por substâncias tóxicas e sintéticas;

• Possui óleos essenciais com efeitos terapeuticos.

Quero comprar agora!

Lipo sem Cortes Vegana

Protocolo estético desenvolvido pela Dra Thayana Kirchhoff com equipamentos e utilização da nossa linha profissional SkinnFood com as seguintes funções:

• Destruição (morte celular) de células de gordura

• Estímulo de produção de colágeno (firmeza da pele)

• Ativação de lipólise (quebra de gordura)

• Oxidação de ácidos graxos (queima da gordura)

• Efeito detox drenante corporal (elimina retenção)

• Hidratante profundo da pele

• Efeito aromático relaxante

DSC05135.jpg
300522redes sociais(clube da nutricionista)-225 (1).jpg

O que é Skin Food?

Significa "alimentos para a pele". O Clube desenvolveu uma linha natural e vegana com matérias primas brasileiras para os manter os cuidados de nossos clientes. Com formulações únicas e alta concentração de ativos naturais, os cosméticos da linha nutrem a pele com nutrientes, vitaminas e minerais que auxiliam no melhor desempenho das células para combater os efeitos do envelhecimento celular, da exposição ao sol, da flacidez, retenção de líquido, promover efeito lipolítico, entre outros. Sendo assim, não há riscos de intoxicação por substâncias tóxicas e sintéticas, responsáveis por causar danos ao metabolismo celular e poluir a natureza.

DSC04662.jpg

Linha SkinFood Home Care
Seus cuidados diários com mais nutrição!

1skinfoodhomecare.png

Alimente sua pele da forma certa! Utilize produtos feitos 100% a partir de alimentos e totalmente livre de disruptores endócrinos.

Ativos: Goji berry, Óleo de semente de uva, Óleo essencial de laranja doce e Petitgrain

O gojy berry pode ser utilizado para ativar a circulação e amenizar a celulite. Usar pela manhã sobre a pele limpa e massagear até completa absorção.

R$ 65,00

Ativos Naturais: Óleo de girassol, Castanha do Pará, Cupuaçú, Centella Asiática e Lavanda

O cupuaçú e a castanha tem propriedades que melhoram a flacidez. Massagear até completa absorção.

R$ 85,00

Ativos: Óleo de girassol, Chá Verde, Óleo essencial de Litsea Cubeba

O chá verde tem propriedades detox drenante. Usar a noite aplicando sobre a pele limpa fazendo massagem até a completa absorção.

R$ 65,00

Sede do Clube da Nutricionista

Av. Washington Soares, 909 - Edson Queiroz. Shopping Salinas. Loja 22. Fortaleza - CE