DSC04898.jpg

Programa
CLÍNICO FUNCIONAL

Design sem nome.png

Elimine medicamentos e dê adeus à muitos problemas de saúde

Essa é a SUA CHANCE de fazer parte de um PROGRAMA DE NUTRIçÃO FUNCIONAL que já ajudou milhares de clientes a  RECUPERAR SUA SAÚDE eliminando sintomas que pareciam intratáveis, através de exames avançados e terapia nutricional  diferenciada.

Nessa consulta a nutricionista irá realizar o exame de bioimpedância, fazer uma ampla avaliação para compreender quais são suas necessidades, e definir seus objetivos, lhe dar acesso ao nosso sistema, além de já solicitar alguns dos exames funcionais e prescrever os alimentos, suplementos e fitoterápicos certos para o seu caso.

Após 4 semanas nossa nutricionista irá realizar um novo exame de bioimpedância, avaliar sua evolução durante o 1° mês, ler o resultado de exames solicitados anteriormente, e ajustar cardápios, suplementos e fitoterápicos.

Após 8 semanas da avaliação inicial a nutricionista irá realizar um novo exame de bioimpedância, avaliar sua evolução durante o 2° mês, e novamente ajustar cardápios, suplementos e fitoterápicos.

Neste encontro a nutricionista irá realizar o último exame de bioimpedância, avaliar sua evolução durante as 12 semanas de tratamento, e verificar a necessidade de continuar com a terapia ou traçar novos objetivos.

A bioimpedância é um exame feito através de uma balança elétrica especial que analisa a composição corporal, indicando a quantidade aproximada de água, músculo e gordura. Avalia também o gasto energético e o índice de obesidade.

Exames Avançados

Teste para detectar metais e minerais no organismo é um exame prático e revolucionário que identifica, em poucos segundos, a intoxicação por metais pesados e avalia os desequilíbrios orgânicos pela carência ou excesso de minerais.

O exame de identificação de intolerância alimentar é um teste de alta precisão, que fica pronto em 2 semanas e permite identificar o nível de incompatibilidade do organismo com 216 alimentos diferentes. As informações obtidas através do teste permitem uma ação eficiente do nutricionista para que seja entregue, ao paciente, um plano alimentar completamente personalizado no mesmo dia da consulta!

Este exame desvenda como nossos genes são influenciados pela nossa nutrição. A análise nutrigenética revela quais são as nossas necessidades nutricionais, como funciona nosso metabolismo, demonstra os genes ligados ao comportamento alimentar, qual a resposta às atividades físicas, à elasticidade e firmeza da pele,  ao sono, ao estresse, além de resposta a medicamentos.

É um exame de sequenciamento genético que analisa o perfil das bactérias que contribuem para a saúde do nosso intestino. O exame serve para analisar se há um desequilíbrio (disbiose) da MICROBIOTA intestinal que pode estar relacionado a diversas doenças.

VEJA ABAIXO SE VOCÊ PREENCHE OS REQUISITOS PARA FAZER PARTE DO PROGRAMA

• Se você tenta emagrecer e não consegue;

• Se você sofre com problemas intestinais;

• Se você sente cansaço sem explicação;

• Se você tem baixa imunidade;

• Se você tem infecções de repetição;

• Não consegue ter foco e concentração para nada;

• Sofre com sintomas recorrentes e não sabe o porquê;

• Quer uma alimentação individualizada e personalizada;

• Deseja se sentir com mais energia e disposição;

• Tem dificuldade para engravidar;

• E principalmente, se você possui alguma doença autoimune ou outra doença diagnosticada.

Elimine ou diminua o uso de medicamentos

Se você foi diagnosticado com diabetes, gastrite, enxaqueca, tireoidite de Hashimoto e doenças autoimunes, alterações hormonais, candidíase vaginal, compulsão alimentar, alergias respiratórias, síndrome do ovário policístico, endometriose, etc é possível melhorar consideravelmente sua saúde com nosso tratamento nutricional.

Dê adeus a muitos problemas

Crises de ansiedade, indícios de depressão, problemas com imunidade, infertilidade, TPM recorrente, problemas com o sono, celulite, queda de cabelo, acne, problemas intestinais, infeçcões de repetição, e até a dificuldade para emagrecer poderão se tornar apenas recordações.

Melhore seu humor, energia e disposição

Com nossa neurosuplementação, faremos um ajuste dos seus principais neurotransmissores gerando um impacto maravilhoso no seu humor. Além disso, utilizamos diversos nutrientes e fitoterápicos que ajudam no tratamento natural de doenças e aumentam seu nível de energia e disposição.

Aumente foco, concentração e agilidade cerebral

Com nossa neurosuplementação será posssível estimular novas conexões neurais, aumentando assim a produtividade no trabalho, na escola ou na faculdade. Ideal para alunos do ensino médio que estejam se preparando para o vestibular, ou pessoas que desejam estudar para concurso público ou até mesmo idosos que precisam melhorar a cognição ou estejam em busca de longevidade celular.

O que é nutrição funcional?

A nutrição funcional é uma abordagem que busca compreender a interação entre os alimentos que ingerimos e o funcionamento do nosso organismo, visando não apenas suprir as necessidades nutricionais básicas, mas também promover o equilíbrio e a otimização da saúde como um todo. Baseada em princípios científicos, a nutrição funcional considera as particularidades de cada indivíduo, buscando identificar e corrigir desequilíbrios nutricionais e metabólicos por meio da escolha adequada de alimentos e nutrientes, bem como a eliminação de substâncias prejudiciais, com o objetivo de prevenir doenças e promover o bem-estar e a qualidade de vida.