Sai fora enxaqueca!!

Atualizado: 14 de Nov de 2019


Muito se tem discutido sobre o aumento de indivíduos se alimentando de maneira incorreta. Devido a isso, surgem os problemas frequentes como a famosa enxaqueca. A enxaqueca é uma dor de cabeça de origem vascular, originado pela contração e dilatação das correntes sanguíneas cerebrais. Nessa conjuntura, alimentos industrializados como pizza, hambúrguer, batata frita, adoçantes e bebidas alcoólicas intoxicam o organismo. Desse modo, a enxaqueca vem à tona, devido ao transtorno intestinal causado pela ingestão desses tipos de alimentos. Esse desconforto se torna frequente, na medida, que os indivíduos consomem gradativamente esses industrializados. Desse maneira, para evitar essa enxaqueca frequente, é viável fazer uma alimentação saudável rica em vegetais e frutas orgânicas.

o Vejamos algumas dicas de alimentos:

o Laranja

o Morango

o Kiwi

o Banana

o Salmão

o Atum

o Sementes de Chia

o Ovo

o Abobora

o Peixe

o Frango

o Nozes

o Amendoim

Portanto, manter um hábito alimentar saudável é o principal ponto para amenizar essas enxaquecas frequentes. Outro ponto importante é a frequência da prática de atividade física. Desse modo, a enxaqueca será amenizada, trazendo equilíbrio para o organismo.

#thayanaalbuquerque #clubedanutricionista #alimentação #bemestar #saúde #enxaqueca #frutas #máalimentação #doenças #benefícios

0 visualização

Razão Social: Albuquerque & Kirchhoff Nutrição CNPJ: 30545053/0001-59

Trav. Dom Romualdo de Seixas, 1698. Ed. Zion Business, loja 2. Umarizal - Belém/PA. CEP: 66055-200

Tel: (91) 998038116 / E-mail: contato@clubedanutricionista.com.br  

All rights reserved Clube da Nutricionista

 

Design by Lírio Web Digital